SET2be oferece desconto para alunos, professores e funcionários da Unicap interessados em estudar inglês

A SET2be- Inglês Personalizado iniciou um convênio com a Unicap, oferecendo até 30% de desconto mais o material incluso para alunos, professores, ex-alunos e funcionários interessados em estudar inglês.  A SET2be é o primeiro centro de estudos da língua inglesa com ambiente e arquitetura ecológica do Recife.

Entre os dias 12 e 14 de agosto, representantes da SET2be estiveram na Unicap tirando dúvidas e realizando uma pesquisa institucional para oferecer os cursos em 4 modalidades:

MODALIDADES DE CURSOS

ILI – Introdução à Língua Inglesa (para profissionais & viajantes)

GK – Global Knowledge- Conhecimentos Globais (Pré-Intermediário ao avançado)

IJI – Inglês Jurídico Internacional ( Intermediário ao avançado )

IBE – International Business English (Pré-Intermediário ao avançado)

A instituição é formada por professores altamente capacitados, com mestrado e certificação internacional na língua inglesa. Personalização, Qualidade e Resultado são as palavras que resumem a filosofia institucional.

Hoje, a SET2be conta mais de 35 parceiros, como OAB/ESA (Escola Superior de Advocacia), Chesf, Unicap, Amatra (Associação dos Magistrados), , Unic – Espaço de Metas, Village Resort, Tefl Institute of Chicago (United States) e Koanuka (Suécia).

Matricule-se e conheça as vantagens de aprender inglês com professores do Canadá, UK e EUA, além de brasileiros com formação acadêmica no exterior.

Programa Corporativo

– A SET2be oferece treinamento de inglês para associados na própria empresa parceira, poupando o tempo de deslocamento que teriam os funcionários e firma contratos de parceria com descontos corporativos.   A empresa parceira que não dispõe de espaço para a realização das aulas poderá encaminhar sua equipe para treinamento de inglês no Centro SET2be. A outra opção é solicitar a parceria institucional, e cada colaborador solicitar uma vaga em um dos cursos vinculados ao Programa Institucional.

Programa Institucional

– Cursos oferecidos no Language Center (LC) da SET2be, com modalidades já existentes. Trabalhamos com horários diversos, pela turno da manhã, tarde e noite. Essas modalidades são oferecidas a instituições parceiras, com vagas limitados de até 8 pessoas.

Programa Executivo

– Inglês personalizado para quem tem necessidades e objetivos específicos. As aulas acontecem no local conveniente para o aluno. O aluno ainda pode convidar um amigo para participar das lições e ingressar no programa English Duo, atendimento executivo para até duas pessoas.

Núcleo de Tradução

Equipe de mestres formados em universidades americanas e europeias são responsáveis pela tradução corporativa (textos, documentos, website, reports, manuais, etc) e acadêmica (artigos, abstracts).

2Be Social

A SET2be  tendo a preocupação com o seu dever social, desenvolveu o projeto 2be SOCIAL. Esse projeto oferece inglês gratuito a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, na praia de Maracaípe, Litoral Sul de Pernambuco. Os alunos têm a chance de obter lições, na língua inglesa, sobre história, artes, música e outros assuntos que possam melhorar seu conhecimento como um todo. A prentensão do projeto 2Be social é expandir para outras comunidades os cursos de inglês gratuitamente, com apoio de instituições corporativas e governamentais.