Provas do Vestibular 2011 da Unicap serão realizadas amanhã

As provas do Vestibular 2011 da Universidade Católica de Pernambuco serão realizadas amanhã (11), das 8h às 13h, no bloco G da Unicap. Quase quatro mil ‘feras’ irão responder questões de português, redação, língua estrangeira, história, geografia, química, física, biologia e matemática. Noves candidatos irão fazer as provas em regime especial em salas específicas. São casos de estudantes com algum tipo de deficiência auditiva ou motora.

A Católica está oferecendo 3.300 vagas em 34 cursos. Dois novos cursos tecnológicos superiores foram criados: Gestão Hospitalar e Gestão Portuária. Além dessas graduações, outras três estão sendo reativadas: Relações Públicas, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional. A Comissão de Aplicação do Vestibular ressalta que os candidatos devem estar no local com uma hora de antecedência. É preciso apresentar documento de identidade e o cartão de inscrição.

Uma programação especial foi criada para quem estiver acompanhando os candidatos. Enquanto eles fazem as provas, os acompanhantes poderão esperá-los lendo jornais e revistas na Biblioteca Central, acessando a Internet ou participando de dinâmicas de grupo com alunos e professores do curso de Psicologia da Unicap. No térreo do bloco G, estudantes e professores de Fisioterapia irão oferecer oficinas com massagens relaxantes. A Capela da Universidade estará aberta para quem preferir fazer orações. Outras informações sobre o Vestibular 2011 da Católica podem ser obtidas pelo telefone (81) 2119-4143.