Programa de Promoção à Saúde do Servidor da Unicap será lançado nesta quarta-feira

Para melhorar a qualidade de vida dos funcionários da Universidade Católica de Pernambuco no trabalho, a Pró-reitoria Comunitária e o Instituto Humanitas Unicap lançam nesta quarta-feira (25) o programa “Promoção à Saúde do Servidor da Unicap”.

Organizado pelo Pró-reitor Comunitário e coordenador do Instituto Humanitas Unicap, Padre Lúcio Flávio, o programa oferecerá aos funcionários da Universidade exercícios de alongamento, ginástica laboral, acupuntura e relaxamento realizados pelos alunos do curso de Fisioterapia. Para orientá-los, a professora de Ergonomia, Goretti Fernandes, estará à frente das atividades. Apesar de não serem o público-alvo, os alunos da Unicap também podem participar das atividades, que acontecerão nas quartas e quintas-feiras.

Programação:
Quarta-feira
7h30 às 8h30 (Ginástica Laboral e Massagem Terapêutica – no Jardim da UNICAP – 25 vagas)
18h às 19h (Ginástica Laboral e Massagem Terapêutica – no Jardim da UNICAP – 25 vagas)

Quinta-feira
7h30 às 8h30 (Massagem terapêutica e palestras de orientação – no Jardim da UNICAP – 25 vagas)