Professores e alunos de Publicidade participam do Intercom NE 2015

z-intercom

Alunos e professores do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco tiveram uma participação significativa no congresso regional da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom NE 2015). O evento foi realizado entre os últimos dias 2 e 4 de julho na Universidade Potiguar, em Natal.

Entre as atividades, a coordenadora Janaína Calazans e a também professora do curso, Izabela Domingues, participaram da mesa Desafios da Publicidade para os Dispositivos Móveis. “A experiência da troca com alunos, professores e pesquisadores tem sido muito rica. É gratificante poder contribuir para fomentar o conhecimento em Comunicação”, disse Janaína. Confira no quadro abaixo os trabalhos apresentados pelos alunos da Católica.

AE-Agência Experimental  Rafaela de Souza Vieira Pereira
Campanha Publicitária: um passo mais saudável Luís Antônio Alves Meira
Cartaz: Spotify – Música Fácil Felipe Setti Lacerda
Planejamento Digital: Chocolate Poesia e Arte Juliana Nascimento Alves da Silva; Pedro Otaviano.
Design: Passo mais Saudável Annye Yang Hsu