Professores e alunos da Católica comemoram o Dia do Biólogo

O curso de Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado) realizou na noite desta segunda-feira (4/09) uma atividade festiva em alusão ao Dia do Biólogo (3/09). Pelo segundo ano consecutivo, o coordenador do curso, professor Luiz Costa, reuniu o corpo docente e os alunos de todos os períodos para participarem de um bingo comemorativo, na sala 212, no segundo andar do bloco A.

Em clima de festa, todos se divertiram e se confraternizaram. No bingo, os vencedores foram premiados com livros, camisas do curso e presentes surpresas. Ao final, foram servidos bolo e salgadinhos para os presentes.

Segundo o professor Luiz Costa, o objetivo da comemoração foi unir, congregar, fortalecer e motivar professores e alunos. “Nós nos fortalecemos mais quando estamos mais próximos. Esse é um momento de confraternização, onde todos se divertem e isso só traz benefícios para o curso”, enfatiza.

Acompanhe alguns momentos da confraternização: