MELHORES COLOCADOS NO VESTIBULAR 2011 TERÃO DIREITO A BOLSA

Os três melhores colocados no Vestibular 2011 da Católica foram aprovados no curso de Direito.  A primeira colocada geral foi Jullyanna Freitas Andrade, 17 anos, com nota 91,5620. O segundo lugar ficou com o estudante Daniel Wanick Sarinho, 19 anos, com média 89,3250. Já o terceiro colocado geral foi José Correia Tavares Neto, 20 anos, que tirou 88,7700. Ao todo foram aprovados 2.267 candidatos.

Além deles, os três melhores colocados em cada uma das 34 graduações oferecidas pela Católica no Vestibular 2011 receberão a bolsa prêmio, que concede redução de 25% no valor das mensalidades ao longo do curso. Terão, ainda, benefícios na primeira mensalidade. Os primeiros colocados de cada graduação terão um desconto de 100% na matrícula, que corresponde à primeira mensalidade. Os segundos colocados, 75%; e os terceiros colocados, 50%. A Católica dispõe ainda de várias modalidades de bolsas e financiamentos. Confira abaixo:

1) BOLSA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: Programa criado pela Católica para atender ao aluno de baixa renda, que concede redução de 25% nas mensalidades. Não é reembolsável. A inscrição acontece no início de cada período letivo.

2) PROUNI (Programa Universidade Para Todos): É um programa do Ministério da Educação, que oferece bolsas de estudo aos estudantes de baixa renda ainda não graduados. Informações pelo site www.mec.gov.br/prouni.

3) FINANCIAMENTO ESTUDANTIL (FIES): Os alunos contemplados poderão obter um financiamento de 50% a 100%. Mais informações no site:www3.caixa.gov.br/fies.

4) CRÉDITO EDUCATIVO CATÓLICA: É um financiamento de 25% resultante do convênio com a Fundaplub. É reembolsável, em parcelas e tempo equivalente a sua utilização, após um ano do aluno formado.

5) PROGRAMA FIDELIDADE: Redução de 10% sobre a mensalidade que beneficia alunos com parentes já matriculados na Católica. Mais informações pelo (81) 2119-4158.

Matrículas e remanejamentos – A matrícula dos está marcada para os dias 4 e 5 de janeiro de 2011 no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h. O ‘fera’ deve ficar atento ao calendário. Cada curso tem um horário específico para a matrícula. No entanto, os locais serão os mesmos para todas as graduações: os auditórios G1 e G2, ambos no 1º andar do bloco G. Os primeiros remanejados deverão se matricular nos dias 10 e 11 de janeiro. Os detalhes podem ser vistos na tabela 8 do manual do candidato que está disponível no www.unicap.br/vestibular. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 2119-4143.