Professora de Letras da Católica lança livro

Alunos e professores da Universidade Católica de Pernambuco participaram, na tarde desta sexta-feira (18), do lançamento do livro “Um Olhar Sobre a Capoeira”, da professora de Letras da Unicap, Janayna Alves Vieira, que aconteceu na livraria SBS no bloco A.

Durante o lançamento do livro foi ressaltada a importância da história da capoeira em nosso cotidiano. “Ela faz parte da nossa identidade cultural. Essa obra tem o objetivo de apresentar a origem, estilos e dos principais representantes da capoeira aqui no Brasil. Eu estou muito feliz com esse lançamento, sou muito grata pelo apoio que eu recebi da Católica e espero que todos gostem do livro que foi feito com muito carinho”, conta Janayna Alves.

O Grupo de Capoeira da Católica marcou presença no lançamento.

O livro pode ser comprado na livraria SBS, que fica no térreo do bloco A.