Professor Karl-Heinz vai participar do I Colóquio Mercosul sobre a Teoria Kantiana do Esquematismo Transcendental

O professor do curso de Filosofia da Universidade Católica de Pernambuco Karl-Heinz Efken será um do conferencistas do I Colóquio Mercosul sobre a Teoria Kantiana do Esquematismo Transcendental, que será realizado de 6 a 8 de junho no Centro de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Pernambuco. O professor Karl-Heinz falará sobre o tema “Da autoridade epistêmica da subjetividade transcendental à práxis pública da comunidade linguística” no dia 8 de junho.

O evento contará ainda com a participação de Cláudia Jáuregui e Fernando Modelo, da Universidade de Buenos Aires; Fred Rauscher, da Michigan State University; Fernando Raul, Jésus Vázquez e Juan Bonaccini, da Universidade Federal de Pernambuco; e Túlio Sales, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 6 de junho. Mais informações pelo fone 2126.8297.