Presidente do Clube de Criação de Pernambuco faz palestra na Católica nesta sexta-feira

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco promove, nesta sexta-feira (27), a palestra “O valor das ideias para a propaganda”, no Publishop. O palestrante é Daniel da Hora, diretor de Arte, diretor de Criação, consultor em Criação e Inovação Publicitária e presidente do Clube de Criação de Pernambuco. O evento começa às 9h30, no auditório G1.

Daniel da Hora é  considerado um dos mais completos criativos do mercado pernambucano. Em 2009, foi eleito um dos “Dez mais influentes criativos do Brasil” pela AdvertLatina. Foi jurado em festivais como New York Festivals; Cannes Lions – Young Lions Brazil; LIA – London International Awards; FIAP – Festival Iberoamericano de Publicidade e El Ojo de Iberoamérica e vencedor da medalha do mérito criativo latino-americano pelo FIAP (Argentina, 2009).  Além de sua atuação no mercado profissional, é professor da Universidade Federal de Pernambuco.