Prêmio Santander tem inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas, até o dia 15 de setembro, as inscrições para o Prêmio Santander Universidades – Edição 2010. Uma das grandes novidades do prêmio este ano é a criação da categoria para projeto de extensão. Outra mudança no concurso foi a permissão para que  o valor da premiação em “Ciência e Inovação”, possa ser utilizado conforme conveniência do premiado e não apenas na pesquisa. Os valores das três outras premiações serão investidos no projeto apresentado.

Ao todo, são quatro áreas que podem ser premiadas: Prêmio Santander de Ciência e Inovação; Prêmio Santander de Empreendedorismo; Prêmio Santander Universidade Solidária e Prêmio Guia do Estudante – Destaques 2010. O valor máximo da premiação é de R$ 400 mil, sendo: R$ 50 mil por projeto.

Mais informações sobre o Prêmio e inscrição:  http://www.santander.com.br/portal/gsb/gcm/package/universidades/premio_empreendedor-28-06-2010_53814.zip/inscricoes/inscricoes.html