MBA em Gestão de Negócios Internacionais está com inscrições abertas

mba

A Universidade Católica de Pernambuco irá lançar um novo MBA em Gestão de Negócios Internacionais. As inscrições estão abertas. O curso é destinado a empresários, executivos e profissionais graduados que queiram aprofundar seus conhecimentos nesta área. Serão oferecidas 30 vagas. Clique aqui para saber mais e fazer sua inscrição.

Professores do MBAO novo MBA é fruto de uma parceria entre a Unicap e a Universidade Católica Portuguesa. “Vamos ter aulas com professores da cidade do Porto, Rio de Janeiro e de Angola”, explicou o coordenador, Prof. Silas Pacheco Figueira.

As aulas serão ministradas no Recife, mas a programação contará com um seminário internacional, a ser realizado na cidade do Porto, em Portugal.

“Durante uma semana, os estudantes vão ter a oportunidade de trocar experiências com profissionais estrangeiros e visitar empresas daquela região. Os custos com passagem aérea, hospedagem e café da manhã já estão inclusos no valor da mensalidade. O aluno só terá despesas com almoço e jantar”, disse o Prof. Silas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 2119-4344.