Prefeitura do Recife seleciona estagiários para Box de Informações Turísticas

A Prefeitura do Recife abriu seleção para estudantes interessados em estagiar nos postos de informações turísticas do município. Podem participar alunos matriculados em uma instituição de ensino de nível superior ou técnico nos cursos de Turismo, Museologia, História ou Hotelaria e que tenham o domínio do idioma Inglês. Também é necessário conhecer bem a cidade e ter habilidade para lidar com o público.

Os interessados devem enviar o currículo com foto para o e-mail posto.sede@gmail.com, a partir desta quarta-feira (6) até o dia 20 de julho. A carga horária do estágio é de quatro horas diárias. O contrato de trabalho é de seis meses, com direito a renovação de até dois anos. Há vagas destinadas à pessoas com deficiência.

Antes de assumir as atividades nos boxes, os estagiários passarão por treinamento de noções de ética profissional, qualidade no atendimento e conhecimento do patrimônio histórico. Informações pelos telefones (81) 3355.8062 e  3355.8409.

Fonte: NE10