Pais e acompanhantes dos candidatos ao vestibular da Católica são recebidos com programação especial

DSC_1527A Universidade Católica de Pernambuco preparou uma programação especial para receber os pais e acompanhantes dos candidatos ao vestibular durante os dois dias de provas. A Biblioteca disponibilizou computadores com acesso à Internet, jornais e revistas num ambiente climatizado, além de diversas atividades elaboradas por professores e alunos dos cursos da Universidade. O Reitor da Unicap, Padre Pedro Rubens, deu as boas-vindas aos presentes.

DSC_1532Neste sábado (20), estão sendo realizadas dinâmicas de grupo criadas pelo curso de Psicologia. Já Medicina irá promover uma palestra sobre como enfrentar o stress da vida urbana. Cidades Criativas, Uso e Reuso da Água, Sustentabilidade Financeira e Finanças Pessoais serão os temas abordados por Publicidade, Engenharia Ambiental e Administração, respectivamente.

DSC_1563No domingo (21), além das dinâmicas de Psicologia, haverá uma oficina de reabilitação labiríntica, criada pelo curso de Fonoaudiologia, e outra sobre os cuidados com a voz, também desenvolvida por Fono e por Medicina.

Nos dois dias, haverá serviços de aferição de pressão arterial, cálculo de IMC (Enfermagem); Pilates, relaxamento, osteopatia (Fisioterapia); O curso de Fotografia montará o Stúdio Família para registrar os momentos. Funcionários estarão à disposição para tirar dúvidas sobre bolsas e financiamentos e informações sobre documentação de matrícula.