Cursos da Católica recebem estrelas do Guia do Estudante

Catorze cursos da Universidade Católica de Pernambuco foram avaliados pelo Guia do Estudante, da Editora Abril. As graduações receberam três  ou quatro estrelas, numa escala que vai até cinco.

Cursos da Católica que receberam estrelas no Guia do Estudante-Profissões e Vestibular

A professora Verônica Brayner, coordenadora Geral de Graduação e coordenadora do curso de Relações Públicas, acredita que uma classificação como a que é realizada pelo Guia do Estudante ratifica as observações da análise do Ministério da Educação (MEC) e da avaliação interna realizada pela própria Universidade.

A coordenadora do curso de Direito, Catarina Almeida, declara que as quatro estrelas recebidas ressaltam o papel que Universidade Católica tem na formação do estudante. Ela atribui o resultado à dedicação do corpo docente, dos funcionários e dos alunos.

Os cursos estarão na edição 2011 do Guia do Estudante- Profissões e Vestibular, que circula a partir do dia 5 de outubro.