Padre Alfredo Sampaio comemora 25 anos de ordenação presbiteral

IMG_3352

O professor do curso de Teologia da Universidade Católica de Pernambuco, Padre Alfredo Sampaio, comemorou 25 anos de ordenação presbiteral, no dia 9 de agosto, com uma celebração eucarística e uma recepção, onde recebeu congratulações dos presentes pela ocasião.

O evento contou com a presença do Reitor, Padre Pedro Rubens; do Pró-reitor Comunitário, Padre Lúcio Flávio Cirne; do Diretor do Centro Teologia de Ciências Humanas (CTCH), Degislando Nóbrega; da coordenadora do curso de Teologia, professora Maria Abrão; além padres, professores, funcionários e alunos da Católica.

Padre Alfredo Sampaio foi ordenado sob a imposição das mãos do Bispo Auxiliar de Belo Horizonte, Dom Verner, na cidade Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

“Me sinto feliz! A missão se renova em cada lugar do Brasil em que sou enviado. Aqui na Católica, eu me encontrei e penso que é um lugar privilegiado para evangelização. Estou feliz!”, disse Padre Alfredo.

O homenageado mandou um recado para os jovens que almejam ser padres. “Acreditem, que apesar das dificuldades que a gente possa encontrar no caminho, o chamado de Deus nos possibilita fazer coisas que a gente não espera.”

Veja a galeria de fotos do evento.