Novos alunos elogiam a Católica

Os novos alunos da Universidade Católica de Pernambuco, que tiveram ontem (02) seu primeiro dia de aula, falam sobre as primeiras impressões sobre a Unicap.

image1 (2)

Tales Ramalho, 19 anos, morador do Recife, aluno do curso de Fisioterapia.

“Eu escolhi a Católica pela influência da minha mãe e não me arrependo, estou adorando o ambiente. Os professores são muito simpáticos.”

image2 (2)

Nicole Galvão, 18 anos, moradora de Olinda, aluna do curso de Direito.

“Eu gostei muito dos professores, dos colegas de turma e, principalmente da biblioteca. Ela é perfeita, já até fiz meu cadastro. A Católica sempre tem destaque na OAB e é uma universidade de referência, então eu espero o melhor.”

image3 (2)
Poliana Araújo, 18 anos, moradora de Olinda, aluna do curso de Direito.

“Eu achei o início do período letivo fantástico, adorei, me surpreendi muito com a organização da universidade.”

image4 (2)

Maria Carolina Bezerra, 18 anos, moradora do Recife, aluna de Arquitetura e Urbanismo.

“Eu já conhecia a estrutura da Universidade por causa do Católica In e porque meus primos estudaram aqui.Escolhi a Católica porque é a melhor entre as instituições particulares.”