Noite de celebração no Santuário de Fátima Redação | 3 de maio de 2017 | Últimas | Nenhum comentário A noite de quarta-feira (3) foi de muito louvor no Santuário de Nossa Senhora de Fátima. A missa foi celebrada pelos Padres Neto e Roberto Carlos. Mais cedo houve recitação do terço e comunicação na liturgia com a Irmã Ivonete Kurten. print Relacionado Compartilhe: Related Posts Unicap celebra nesta quarta-feira missa de 7º dia em memória do Pe. Ferdinando Azevedo Nenhum comentário | jan 24, 2011 1º remanejamento do vestibular 2013 será divulgado na sexta-feira Nenhum comentário | jan 9, 2013 Alunos do 1º período de Engenharia Civil visitam obra da Gabriel Bacelar Nenhum comentário | ago 30, 2012 Católica sedia colóquio sobre Estado laico e diversidade religiosa Nenhum comentário | abr 12, 2018 About The Author Redação Deixe um comentário Cancelar resposta