Alunos do Curso de Fotografia realizam exposição na Biblioteca Central da Unicap

Fotos: Larissa Alves

Alunos do Curso de Fotografia da Universidade Católica de Pernambuco estão realizando, na Biblioteca Central da instituição, o Expofoto 2011. Uma exposição multidisciplinar, que acontece de 10 de agosto a 10 de setembro.

A exposição envolve trabalhos desenvolvidos nas disciplinas Práticas da Imagem; Linguagem; Gerenciamento de Cor; Português Instrumental e Anatomia da Câmera.

“O nosso principal objetivo com essa exposição é divulgar ao máximo o trabalho realizado por nossos alunos no curso”, destacou a coordenadora do Curso de Fotografia da Unicap, professora Renata Victor. “Durante os meses de setembro e novembro já estamos programando uma nova exposição, também a ser realizada na Biblioteca Central, apresentando novos trabalhos”, lembra a professora.

No dia 19 de agosto, 55 fotos serão fixadas na grade do muro da Universidade na Rua do Príncipe, durante todo o dia. Quem estiver passando pelo local poderá aproveitar para conferir o resultado dos trabalhos realizados pelo curso de Fotografia da Católica.  Essa mesma exposição do dia 19 voltará a ser realizada no Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação 2011(Intercom), que este ano será realizado de 2 a 6 de setembro no campus da Universidade Católica.