Nestlé lança programas de estágio para 2010

A multinacional do setor de alimentos Nestlé lança seu programa de estágios para o ano de 2010. O candidato pode concorrer por dois programas diferentes: estágio e vagas pontuais, que cobre a demanada gerada por efetivações ou questões específicas dos setores da empresa. Podem se candidatar estudantes com período do conclusão do curso variando de dezembro/2011 a julho/2012.

Os candidatos devem ter conhecimentos da língua inglesa a partir do nível intermediário, domínio do pacote Office e disponibilidade para 30 horas semanais. Todas as vagas são para a cidade de São Paulo.

O processo seletivo consta de testes de inglês e português, dinâmicas de grupo e entrevista. Os estudantes selecionados têm como benefício bolsa-auxílio (inclusive 13º), férias, vale-refeição, seguro de vida e assistência médica.

Entre os cursos atendidos pelo programa estão direito, jornalismo, química, publicidade, ciências da computação e farmácia. A lista completa dos cursos e outras informaçoes sobre os Programas de Estágio Nestlé 2010 estão no endereço http://www.ciadetalentos.com.br/nestle