Natal da Unicap será comemorado no dia 16

Natal. Época em que se comemora o nascimento de Jesus de Nazaré, momento de reflexão dos valores e princípios que regem nossa vida e de renovação da união familiar. Data que será lembrada pela Universidade Católica de Pernambuco no próximo dia 16 de dezembro, às 17h, com a tradicional celebração de Natal, na qual funcionários, professores e alunos da instituição comemoram o encerramento de mais um ano letivo em espírito de forte comunhão. A missa de Natal será na Biblioteca Central da Universidade. Após a celebração, haverá no jardim da universidade a apresentação de um concerto natalino pelo grupo MPB Unicap.

Professores, funcionários e alunos estão convidados a partilhar esse momento de confraternização da Católica. E para completar o dia de celebração será servido um lanche para todos os presentes. A missa de confraternização da Unicap terá a celebração feita pelo Reitor, Padre Pedro Rubens.