Morre o economista e ex-aluno da Católica, Josué Mussalém

Foto: TV Globo/Divulgação

O economista Josué Mussalém, 64 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (11), no Recife, vítima de um edema pulmonar. Josué foi aluno do curso de Economia da Universidade Católica de Pernambuco.

Mussalém desempenhou diversas funções públicas. Foi auditor do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), presidente da Empresa de Urbanização do Recife (URB) e superintendente de planejamento do Instituto de Informática da Fundação Joaquim Nabuco, além de participar de vários programas no rádio e na televisão. Durante 18 anos, foi comentarista do Bom Dia Pernambuco, da TV Globo Nordeste.

O velório ocorre no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, e o enterro acontece às 16h30. Josué Mussalém deixou mulher e dois filhos.