Pais e acompanhantes dos feras terão programação especial nos dias do Vestibular

Enquanto os feras estiverem fazendo as provas do Vestibular 2018.1, seus pais e/ou acompanhantes participarão de uma programação especial, na Biblioteca da Universidade. Serão oferecidas 19 atividades, distribuídas em oficinas, rodas de diálogo, apresentações artísticas, serviços de saúde, momento de oração, exposições e informações sobre cursos, matrículas, bolsas, financiamentos e intercâmbio, além de um café da manhã.

As atividades da Jornada Portas Abertas, como o evento é chamado, foram planejadas e serão executadas por professores, alunos, ex-alunos, gestores e funcionários, em uma iniciativa conjunta entre Centros e diversos setores da instituição. Mais informações pelo fone 2119.4016