Mediação de Conflitos na Escola é tema do XXXIII Seminário de Pesquisa e Prática Pedagógica

Nos dias 22 e 23 de maio, a coordenação de estágio curricular obrigatório e o centro de tecnologia e ciências humanas irá promover o XXI Seminário de Pesquisa e Prática Pedagógica com o tema “Mediação de Conflitos na Escola”. O local da palestra no primeiro dia será o auditório CTCH, no horário das 18h às 22h, e contará com a palavra do Professor Ivanilson Santos, da Professora Roberta Guimarães Coutinho, da Psicóloga Aurely Rodrigues de Lima Macedo e da Coordenadora Profª. Mariza G. Spósito de Lima.

Já no dia 23, das 15h30 às 18h, os estagiários concluintes e a Profª. Maria do Carmo Motta estarão na Biblioteca Central da Unicap para uma Sessão de Pôsteres, e das 19h às 22h, no 2º andar do Bloco B, irão haver oficinas pedagógicas sobre “Práticas Restaurativas em Contextos de Aula”, com as coordenadoras Maria Nasaré de Souza Acioli, Syrleide Gomes Correia, Juliana Góes Moreira e Elaine Aparecida de Lima.