Católica apresenta MBA com atividades em três países

A Universidade Católica de Pernambuco irá promover, nesta quarta-feira, às 19h30, na sala 703 do bloco G, uma sessão de apresentação do MBA Atlântico. O curso é fruto de iniciativa da Católica Porto Business School, da Universidade Católica de Angola e da PUC-RJ. Um dos objetivos é formar gestores e quadros vocacionados para a internacionalização. As inscrições estão abertas pelo www.mbaatlantico.com. Os melhores colocados poderão ganhar bolsas de estudo.

Entre as atividades estão previstas aulas, seminários, workshops, visitas e casos de estudo sobre empresas em Angola, no Brasil e em Portugal. Os alunos irão residir um trimestre em cada um dos países participantes. A programação está prevista para começar em janeiro de 2017 na cidade do Porto. Em seguida, será a vez de Luanda e, por último, o Rio de Janeiro. Finanças Empresariais, Mercados Financeiros Internacionais e Cultura e Poder das Organizações são algumas das disciplinas a serem ministradas durante o MBA. Esta é a 7ª turma do MBA.

“A minha ambição de carreira, num mundo globalizado e altamente concorrencial, foi o elemento impulsionador da escolha do MBA Atlântico. Por ser lecionado na língua portuguesa em três continentes e transversal a várias áreas, foi um excelente complemento a licenciatura, uma vez que fortaleceu os meus conhecimentos analíticos para a tomada de decisão e permitiu alargar a minha rede de contatos”, disse Jean-Frédéric Voumard, aluno da 5ª turma.