Matrícula dos calouros começou nesta quarta-feira

incricoes-vestibular-2

A Universidade Católica de Pernambuco deu início, nesta quarta-feira, ao processo de matrícula dos alunos aprovados no Vestibular 2017. As inscrições nos cursos de Filosofia, História, Letras, Pedagogia, Teologia, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Medicina aconteceram no período da manhã no 1º andar do bloco G da Unicap.

incricoes-vestibular-12

Mirian Gurgel tem 18 anos e acabou de concluir o ensino médio no Colégio Auxiliadora. “Eu escolhi cursar Pedagogia aqui na Unicap por causa das oportunidades e infraestrutura que a Universidade oferece. Sei que estudar aqui vai dar peso ao meu currículo. Minha mãe também fez questão que eu estudasse aqui, pois ela foi aluna da Unicap”, contou.

incricoes-vestibular-15

Maria Emília Mesquita também tem 18 anos e estudou no Colégio São Luís. Além da influência da família, ela também conhece a fama da Universidade. “Eu gosto muito do método, já ouvi falar que o curso de Enfermagem é muito bom. Estou ansiosa para começar e conhecer os professores.”

incricoes-vestibular-17

Elenilton dos Santos tem 23 anos e se matriculou para o curso de Filosofia. “Eu sei que a Universidade já tem uma tendência a formar católicos; aqui eu vou poder estudar essas questões religiosas com um maior aprofundamento. Espero poder crescer e aprender”, explicou.

incricoes-vestibular-19

Maria Eduarda Siqueira tem 18 anos e completou o ensino médio no Colégio Cardeal Arcoverde e fez matrícula para o curso de Fisioterapia. “Eu sempre ouvi falar bem da Universidade e poder estudar aqui seria somar às possibilidades que eu tinha.”

incricoes-vestibular-21

Jefferson de Moura (28) se matriculou para o curso de História e está animado para começar o curso na Unicap. “No geral, essa é uma das melhores Universidades para se estudar. Um amigo meu fala muito bem daqui e eu estou ansioso para poder desenvolver meu intelecto e me envolver mesmo com o curso, aproveitar as oportunidades”, contou.