Mary Kay proporciona “momento de beleza” para acompanhantes dos feras

img_20161218_090208888

Enquanto os feras do Vestibular 2017 realizavam a prova, seus acompanhantes puderem participar do “momento de beleza” oferecido pela marca de cosméticos Mary Kay. Entre os serviços oferecidos estavam limpeza de pele e maquiagem, além da oportunidade de comprar produtos da marca.

Rosenir Melo estava acompanhando sua filha Kathiacileni. Enquanto a vestibulanda realizava a prova, ela aproveitou para desfrutar dos serviços oferecidos durante a Jornada Portas Abertas. “A Unicap oferece muitas oportunidades para minha filha, mas esse momento aqui é realmente especial. Eu já participei de todas as atividades. Fiz a avaliação metabólica, de fonoaudiologia, de respiração, já tirei dúvidas sobre bolsas; a única coisa que faltava era vir participar dessa sessão de maquiagem da Mary Kay. A Universidade está de parabéns, sinto como se estivesse tendo um dia de princesa aqui”, contou.

img_20161218_102332570

img_20161218_101826761

Já Marta Rocha estava acompanhando sua sobrinha Bruna, que prestou vestibular para Medicina. Ela é ex-aluna de Administração e já tem um laço forte com a Universidade. “Eu amo a Unicap. Amo a forma como a Universidade acolhe as pessoas, a estrutura, o suporte que ela dá ao aluno, as possibilidades. Acho que hoje em dia o aluno e o profissional têm que ir além da própria profissão e acredito que a Unicap pode ajudar minha sobrinha nisso. Esse momento de acolhida foi uma iniciativa excelente. Assisti a uma oficina de psicologia que foi muito tranquilizadora e, agora, vou fazer uma maquiagem. Estou aproveitando de tudo um pouco”, compartilhou Marta.

Irene Magalhães é de Santa Cruz da Baixa Verde e viajou por mais de 8 horas de ônibus para acompanhar a filha. A viagem foi cansativa e Irene estava cuidando das malas enquanto esperava o término da prova. “É muito bom que a Universidade pensou na gente. Eu vim de muito longe e achei que teria que ficar sentada no sol esperando minha filha terminar a prova, mas aqui o tempo está passando muito mais rápido. Eu pensei em ir ao shopping, mas quando vi o que estava sendo oferecido, quis ficar por aqui mesmo”, explicou.

img_20161218_101158551

Já Alcinete de Oliveira veio de Catende e acordou às 4h da manhã para chegar na Unicap às 7h. “Essa acolhida tem sido um momento maravilhoso. A Universidade foi muito cuidadosa, principalmente na hora de explicar como podemos conseguir uma bolsa; as meninas da Mary Kay são muito legais e esses detalhes fazem toda a diferença. Foi um dia diferente pra mim”, contou Alcinete.

img_20161218_101857912

Maria Carolina de Castro trabalha na Mary Kary há mais de dois anos. No domingo, ela fez maquiagem e limpeza de pele nas acompanhantes das 8h às 11h. Para ela, o serviço é essencial em um momento em que as participantes se sentem tão tensas. “Esse momento ajuda os acompanhantes a relaxarem, elas estão se cuidando e isso faz bem. Elas saem muito felizes daqui, agradecem muito, quiseram tirar foto com a gente e muitas expressaram que estavam precisando muito de um momento como esse, para si. Aqui o tempo passa rápido e achei legal que a Universidade se preocupou em proporcionar cuidado para todos”, disse Carolina.