Madrigal Lindberg Pires celebra 24 anos com apresentações e exposição de acervo

Para celebrar 24 anos de existência do Madrigal Lindbergh Pires, foi preparada uma programação especial para este mês de março. A partir desta terça-feira (14), teve início no Espaço Cultural da Unicap uma exposição de livros, partituras, troféus e certificados, que representam uma parte do acervo de todos esses anos.  O maestro Jadson Oliveira revelou alguns projetos previstos para este ano: “Nós pensamos em digitalizar todas as partituras, e doar as impressas para algumas escolas de música da região”.

Para dar continuidade à programação, o Madrigal fez um tour musical com apresentações pelas salas de aula, mostrando um pouco do seu trabalho, com trechos de números que são apresentados nos grandes eventos. Essa ação teve o objetivo de dividir esse momento de comemoração com alunos e ainda divulgar e expandir o número de conhecedores do Madrigal Lindbergh Pires.

As turmas receberam o Madrigal com empolgação e vibraram ao fim da breve apresentação, pedindo mais. O maestro Jadson, feliz, comentou: “A receptividade dos alunos já valeu a pena o nosso trabalho”.