Livraria SBS comemora um ano na Unicap

Foto: Paulo Maia

A Livraria SBS completou nesta quinta-feira (28) seu primeiro aniversário no Bloco A da Universidade Católica de Pernambuco. A comemoração, que aconteceu às 18h na própria livraria, foi aberta ao público e compareceram, além de professores, funcionários e estudantes da Católica, representantes de editoras e docentes e estudantes de outras instituições de ensino superior da cidade. Para animar a festa, a coordenadora e professora do curso de Letras, Haidée Camelo, foi convidada para cantar.

Agora, já bem estabelecida no Campus da Unicap, a meta da livraria é ampliar os serviços oferecidos, além de melhorar os que já estão disponíveis. Um dos projetos em mente é a criação de um café junto ao espaço dos livros. Apesar de se encontrar na Unicap, a SBS atende graduandos de outras instituições, como a UFPE, Fafire e Esuda e tem os estudantes de Direito como seu maior público.

Antes de se instalar na Católica, a SBS funcionava na Rua Princesa Isabel.

Professora Haidé Camelo (Foto: Paulo Maia)