Já estão abertas inscrições para os MBAs em “Gestão de Negócios” e “Finanças e Controladoria”.

A Universidade Católica de Pernambuco está com inscrições abertas  para os MBAs em “Gestão de Negócios” e “Finanças e Controladoria”. O curso de “Gestão de Negócios” apresenta uma visão integrada das diversas áreas de um negócio, com o objetivo de desenvolver uma ampla visão estratégica gerencial em profissionais que desejam atuar em empresas com o foco na criação de valor. Pretende – se que os interessados sejam habilitados em técnicas de gerenciamento de pessoas, de análise dos ambientes interno e externo das empresas e na tomada de decisões com uma forte ligação entre teoria econômico-administrativa e a prática empresarial.

Já o curso de “Finanças e Controladoria” é destinado a profissionais das áreas financeira, contábil, controladoria e auditoria, interessados em aprofundar e atualizar seus conhecimentos em questões relativas à gestão financeira juntamente com os instrumentos de gestão do controle, tanto operacional quanto ecônomico das empresas.

Os cursos serão realizados no Espaço Executivo, que fica localizado na Rua Almeida Cunha e dispõe de confortáveis instalações físicas e modernos equipamentos de ensino, proporcionando aos alunos o mais adequado ambiente de estudo. As incrições dos cursos vão até o dia 28 de fevereiro de 2013. A matrícula será feita de 5 a 9 de março. O investimento será de 17 parcelas de R$415. As aulas são ministradas de terça à sexta, das 18h30 às 22h15, em semanas alternadas e não consecutivas (avaliações eventuais de discplinas às segundas-feiras). A carga horária dos cursos é de 360h. Estão sendo oferecidas 40 vagas em cada um dos MBAs.

Mais informações pelo fone 2119.4344