Itep realiza nesta quarta-feira, na Católica, encontro Suape Global GT 4

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco, Itep, realiza nesta quarta-feira, dia 5, das 9h às 11h, no Anfiteatro do 3º andar do bloco G4 da Universidade Católica de Pernambuco, o evento Suape Global GT 4, Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação.

Acompanhe a programação do encontro.

9h – Boas-vindas e abertura –Magnífico Reitor da Unicap Pedro Rubens e Silvio Leimig coordenador de Suape Global.

9h20 – Atualizações sobre as atividades do mês de agosto – Federico Cavalcanti, diretor presidente do Itep e coordenador do GT 4 Suape Global.

Projeto Lombardia – Itália;

Projeto Sinochem – China;

Projeto Brasil – Finlândia.

9h40 – Visita à fábrica da Fiat em Betim, MG – Ivan Dornelas, diretor executivo do Itep.

10h – O Programa de Ensino e Pós-graduação da  Universidade Católica de Pernambuco, professor Fernando Artur, assessor da Reitoria da Unicap.

10h20 – Discussão e Anúncios

10h40 – Deliberação sobre a reunião de outubro de 2012.

10h50 – encerramento com Silvio Leimig.

Informações com Maria do Carmo Tavares no fone (81) 9488.4842.