Alunos do curso de Direito colam grau no Teatro Guararapes

Pela primeira vez, a colação de grau oficial da Universidade Católica de Pernambuco foi realizada no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções. Durante a noite desta quinta-feira (24), os alunos do curso de Direito foram os “pioneiros” a receberem os diplomas no local.

Após a exibição do vídeo sobre os 60 anos de história da Unicap e da execução do Hino Nacional, o Reitor, Padre Pedro Rubens, fez a abertura da solenidade, desejando parabéns aos alunos e dando boas-vindas aos presentes. “Muito obrigado pelos votos de confiança na nossa instituição. Sem vocês, a Universidade não existiria”, afirmou.

Em seguida, os formandos fizeram as homenagens a Deus e aos pais. A professora e diretora do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Maria Luiza Ramos, entregou a láurea acadêmica para a aluna Amanda Brito Fonseca e fez um discurso para todos os recém-formados.” Isso é uma marco inicial de uma nova etapa na vida de todos vocês, cheia de escolhas e cobranças”, frisou.

Logo após, o Reitor concedeu o grau aos formandos e realizou o pronunciamento final. “Gostaria de frisar a visão da Unicap: qualidade acadêmica que visa à excelência humana”, destacou. Em seguida, os novos bacharéis foram chamados para a entrega do diploma.

Para ver mais fotos do evento entrar em nossa página no facebook

fotos: Paulo Maia – ASSECOM