Católica abre em dezembro inscrições para a Especialização em Gestão Educacional

A Universidade Católica de Pernambuco abre em dezembro as inscrições para a Especialização em Gestão Educacional. O curso tem como objetivo reconhecer a gestão escolar como um processo que integra aspectos políticos, humanos, pedagógicos, culturais, administrativos, financeiros e tecnológicos.

Com 40 vagas, o curso tem duração de 16 meses e uma carga horária de 360 horas. As aulas serão nas sextas-feiras, das 18h30 às 22h, e sábados, das 8h às 12h30. Para a inscrição, é necessário que o candidato preencha o formulário de inscrição disponível no site www.unicap.br e, logo após, imprima o comprovante de inscrição. Além disso, é necessário a apresentação do currículo, histórico escolar, cópias autenticadas do Diploma de Graduação, Identidade e CPF e uma foto 3×4. Esses documentos devem ser entregues na Secretaria dos Cursos de Especialização que fica no endereço: Rua Nunes Machado, 42, bloco J, térreo, sala 19 no bairro da Boa Vista, Recife.

As inscrições começam no dia 1º de dezembro e vão até o dia 2 de fevereiro de 2011. O resultado da seleção sairá no dia 25 de fevereiro. Para este curso, não será cobrado taxa de inscrição. E o investimento para o curso são de 16 de parcelas de R$260,00 sem reajuste. A primeira parcela deverá ser paga no ato da matrícula, que acontecerá de 1 a 15 de março. As aulas tëm previsão para começarem no dia 25 de março de 2011.