Irmãos trigêmeos, do curso de Engenharia Civil, participam do ENCAC 2019

Os alunos do 9° período do curso de Engenharia Civil da Universidade Católica de Pernambuco, os irmãos trigêmeos Marcos Mendonça, Matheus Mendonça e Marconi Mendonça, apresentaram artigo no ENCAC 2019 (XV Encontro Nacional de Conforto no Ambiente Construído, XI Encontro Latino-Americano de Conforto no Ambiente Construído e XI Bienal de Arquitetura Bioclimática Miguel Aroztegui), que aconteceu entre os dias 18 e 21 de setembro, na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

O trabalho trata do “Mapeamento Sonoro como ferramenta para determinação do índice de isolação sonora de Esquadrias”. Como Estudo de Caso, o projeto foi realizado utilizando como experimento o Bloco G da Unicap, sob orientação do professor Ângelo Just.

As alunas do curso de Arquitetura e Urbanismo Joyce Suruagy de Melo e Amanda Coelho também participaram do evento.