Unicap recebe feras para o primeiro dia do Vestibular 2017

img_20161217_111303785_hdr

A Universidade Católica de Pernambuco recebeu, neste sábado (17), os feras das áreas de Humanas e Exatas para o primeiro dia de provas do  Vestibular 2017. Um total de 4.677 candidatos está disputando 3.010 vagas em 32 cursos.

Maria Eduarda Lima tem 17 anos, estuda no colégio NAP e está fazendo vestibular para o curso de Jornalismo. “A Unicap se destaca, para mim, principalmente por causa da credibilidade que ela tem. É uma instituição muito reconhecida. Eu tenho amigos que estudam aqui e adoram. Algumas pessoas da minha família estudaram aqui também, sem falar que tem uma ótima localização”, destacou.

Renata Marques tem 18 anos e estuda no Colégio Vera Cruz. Ela veio fazer a prova para o curso de Direito e elogia a Universidade. “Eu já conheço a reputação que a Unicap tem. Tenho amigos que estudam aqui e dizem que o curso é muito bom.”

Matheus Melo veio acompanhando Renata e vai prestar vestibular para Engenharia Civil. Ele concluiu o ensino médio há um ano e estava cursando a graduação na Universidade Federal de Pernambuco, mas quer tentar entrar na Unicap. “Muitas pessoas que eu conheço estudam aqui e dizem que o curso é muito bom, que os professores são bem capacitados. Eu já vim aqui várias vezes, já conheço o campus e gosto muito do ambiente.”

Taíza Marcela Nascimento tem 17 anos e também é aluna do Colégio Vera Cruz. Ela está fazendo a prova para Direito e conhece a fama da graduação da Unicap. “Eu sei que o curso é bom e que os professores são excelentes. Direito na Unicap é muito bem conceituado e, por isso, eu espero poder cursar aqui.”

Gabriela Brito (18), Maria Eduarda Fernandes (17)  e Maria Eduarda Borba (17) concordam com Taíza em relação à qualidade da Universidade. As três feras estudam no GGE e já conhecem a fama da Unicap. “Entre as particulares, a Unicap é a melhor e mais bem conceituada.”

João Rhaciny (18) e Cecília Guerra (17) são do Colégio Boa Viagem. João está tentando entrar no curso de Direito e Cecília em Arquitetura. Os dois vieram prestar o vestibular da Unicap por influência de amigos. “Nós temos muitos amigos que estudam aqui e eles gostam muito da Unicap”, explicou Cecília. “Eles nos convenceram que aqui seria o melhor lugar para cursar a graduação. Tenho amigos que cursam Direito e que gostam muito”, completou João.

Maria Clara Vilar tem 17 anos, estuda no Colégio NAP e está prestando vestibular para Direito. “A Unicap é o grande destaque entre as particulares, principalmente na área de Direito. Os profissionais são muito bons e a Universidade representa bem o Direito”, contou.

Também aluna do Colégio Nap, Mariana Brayner (18) concorda com Maria Clara a respeito da qualidade dos professores. “Além de ser um grande destaque na área do Direito, a localização é muito boa, é bem central. O ambiente é confortável e acessível”, completou Maria Clara.

O vestibular continua no domingo (18) com as provas para os feras da área de saúde.