Instituto Humanitas Unicap vai promover minicurso sobre sustentabilidade social

A Universidade Católica de Pernambuco e o Instituto Humanitas Unicap vão promover, de 17 a 19 de agosto, o minicurso “Sustentabilidade social e a ferramenta da educação ambiental”.  As aulas, ministradas pela Profª Drª Goretti Sônia, serão realizadas das 14h às 17h, no auditório do Centro de Teologia e Ciências Humanas (CTCH), no primeiro andar do bloco B. O minicurso oferecerá atividades práticas. Durante as aulas serão abordados os seguintes conteúdos: Os problemas ambientais  e  as  perspectivas futuras; A  História da  Educação Ambiental  e relatos de experiências ambientais;  O homem como multiplicador social; e Criando e  re-criando  atividades lúdicas. Os interessados devem se inscrever pelo www.unicap.br/ihu. A taxa de inscrição custa R$ 30.