Instituto Humanitas Unicap realiza Pré-fórum sobre direitos humanos

O Instituto Humanitas Unicap realiza nos próximos dias 5 e 6 de novembro um Pré-Fórum sobre os direitos humanos. A programação vai contar com debates importantes. Nesta terça-feira (5), a abertura oficial vai ter direito a um Cine Debate com a exibição do documentário “A trajetória dos Direitos Humanos”, com a participação de Humberto Miranda (Escola de Conselhos) e Ceça Costa. O evento começa às 18h30, no auditório G2, no primeiro andar do bloco G da Universidade Católica de Pernambuco.

O segundo dia de evento vai acontecer no auditório G1, também no primeiro andar do bloco G da Unicap. As palestras acontecerão a partir das 8h30 e entrarão pela tarde. Destaque para a realização das atividades autogestionadas que acontecem a partir das 14h. Todas as atividades são gratuitas, abertas ao público e não exigem inscrição prévia.

Programação Completa:

Lançamento – Cine debate

Data: 5 de novembro
Local: Auditório G2, Bloco G, 1º andar, UNICAP
Abertura: 18h30

Documentário: “A trajetória dos Direitos Humanos”
Mesa de debate: Humberto Miranda (Escola de Conselhos) e Ceça Costa

– –

Data: 6 de novembro
Local: Auditório G1, Bloco G, 1º andar, UNICAP
Abertura: 8h30

Eixos do FMDH (debate):