Instituto Humanitas Unicap promove Virada Pascal

A Universidade Católica de Pernambuco, através do Instituto Humanitas Unicap, irá promover nesta quarta-feira (3) mais uma edição da Virada Pascal. A programação contará com quatro oficinas e vários eventos culturais.

No auditório do Centro de Teologia e Ciências Humanas (CTCH), localizado no 1º andar do bloco B, às 16h30, haverá a exibição do vídeo A Missa Permanente de Dom Luciano e Alberto Hurtado. Logo depois, às 18h, o grupo de Capoeira da Unicap se apresentará no hall do bloco A.

No mesmo horário, quem preferir poderá participar da Oração da Luz na Capela da Universidade. Durante todo o dia haverá outras atrações na Tenda Pascal que será montada no 8º andar do bloco G, na sala conhecida como Ponto Final. No hall do bloco G, haverá espaço para comercialização de produtos feitos a partir de iniciativas de economia solidária.

Os interessados em participar das oficinas devem se inscrever no site www.unicap.br/ihu. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2119-4346. Confira abaixo as opções:

OFICINA           LOCAL HORÁRIO
O corpo fala Espaço Loyola – Térreo do bloco B 8h às 12h
Administrando suas finanças pessoais: como gastar apenas o que recebe Sala 510 do bloco A 14h às 18h
Dinâmicas de integração Espaço Loyola – Térreo do bloco B 14h às 18h
Redução da Maioridade Penal: Solução ou problema? Sala 102 do bloco G  8h às 12 / 14h às 18h