Matrículas atrasadas podem ser feitas até o dia 30 de julho

A Diretoria de Gestão Escolar (DGE) da Universidade Católica de Pernambuco comunica aos alunos que o processo de matrícula atrasada continuará sendo feito até o dia 30 de julho. Os alunos devem ir ao campus e efetivar a inscrição nos mesmos locais determinados pela tabela 10 do Manual do Candidato.

Nesta quinta-feira (29), o atendimento aos retardatários acontecerá das 13h30 às 17h e nesta sexta-feira (30), das 13h30 às 15h30. Para os cursos tecnológicos, matrícula via “internet” (matrícula em bloco), até as 15h do dia 30/julho/2010.

O último dia para pagamento da parcela da matrícula será no dia 30. Os estudantes devem se apressar, visto que, depois dessa data, só acontecerá orientação de inscrição no dia 5 de agosto.