Instituto Cervantes oferece curso de espanhol na Católica com 25% de desconto

A língua espanhola é a segunda mais falada no mundo, além de ser uma das oficiais da Organização das Nações Unidas, Unesco, União Europeia e Mercosul. Dada à importância do aprendizado do espanhol, a Universidade Católica de Pernambuco firmou, no dia 30 de abril de 2010, convênio com o Instituto Cervantes. Essa parceria garante que alunos, professores e funcionários da Unicap tenham desconto de 25% no estudo do espanhol e ainda possam assistir às aulas sem sair do campus universitário.

O Instituto Cervantes é um organismo do Estado Espanhol que tem por objetivo, sem fins lucrativos, difundir a língua e cultura dos países hispano-falantes. Com 73 sedes espalhadas nos cinco continentes, no Brasil, o IC possui 9 instalações, sendo uma delas no Recife. O Instituto Cervantes do Recife coloca à disposição dos estudantes da Unicap toda a sua infraestrutura e serviços: Biblioteca, Filmoteca, atividades culturais, Aula Virtual de Espanhol e DELE (Diploma oficial de espanhol), etc.

A parceria entre a Unicap e o IC permite aos estudantes/funcionários da Unicap beneficiar-se de um desconto de 25% para realizar o curso na própria universidade.

Os horários disponíveis para realização do curso dentro da Universidade Católica de Pernambuco são das 12h15 às 13h15; das 17h às 18h.

Mais informações: www.recife.cervantes.escenrec@cervantes.es – Telefone: 81 3334-0450