Inscrições para uso do estacionamento começam segunda-feira

As inscrições para uso do estacionamento dos alunos da Católica serão realizadas nos dias 30 e 31 de agosto. Os estudantes devem se dirigir ao auditório Padre Antônio Vieira, também conhecido como G2, das 8h30 às 20h30.

Para fazer a inscrição, o aluno precisa apresentar a identidade original, além do certificado de propriedade do veículo (CRV).

Alunos veteranos podem renovar a autorização apresentando a identidade e o cetificado de propriedade (CRV), não é necesário cópia do documento. Caso o estudante deseje registrar um veículo novo, o procedimento recomendado é o mesmo dos casos de nova inscrição.

Casos específicos:

1- caso a documentação do automóvel esteja em nome de pais, cônjuge ou empregador, é necessário anexar procuração ou decaração com firma reconhecida em cartório.

2- se o veículo estiver em nome de pessoa jurídica, o aluno deve apresentar a cópia do contrato social da empresa.

O uso do estacionamento está sujeito à capacidade do local, que pode abrigar até 350 carros e 40 motos. Segundo o chefe de manuenção e segurança da Unicap, Enos Buril, alunos que precisem registrar veículos após a data de 31 de agosto devem se dirigir à Divisão de Manutenção Predial , DMP, localizada junto à capela da Universidade.

Mais informações pelo telefone 2119-4094.