Inscrições para o Vestibular do meio do ano terão início no dia 26 de maio

As inscrições para o Vestibular do meio do ano da Universidade Católica de Pernambuco terão início no dia 26 de maio. Serão oferecidas 355 vagas distribuídas nos cursos de Arquitetura, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Química, História e Jornalismo. A seleção no Processo Seletivo de 2012.2 será realizada pelas notas do Enem 2009, 2010 ou 2011 ou por meio da prova do vestibular tradicional. A inscrição será feita pelo site www.unicap.br/vestibular. O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00.

Os candidatos que estudaram todo o ensino médio em escola pública terão desconto de 50% no valor da taxa de inscrição. Após  fazer a inscrição no site, quando imprimirão o boleto, deverão efetuar o pagamento na sede da Comissão de Aplicação do Vestibular (Coave), onde deverão apresentar comprovação com histórico escolar ou declaração da escola onde estudaram. Os demais candidatos farão a inscrição no site, imprimirão o boleto para pagamento e deverão pagar em qualquer banco ligado ao sistema de compensação nacional.

Todos os candidatos que concorrerão com as notas do Enem deverão apresentar na sede da Coave original e cópia do boleto quitado e original e cópia do boletim com a nota do Enem que usará para concorrer. As provas do Vestibular serão realizadas no dia 14 de julho. Compartilhe!