Inscrições para o Vestibular 2014 terminam nesta sexta-feira

As inscrições para o Vestibular 2014 da Universidade Católica de Pernambuco terminam no dia 6 de dezembro e podem ser feitas pelo www.unicap.br/vestibular. As provas serão realizadas no dia 14 de dezembro. Mas os candidatos que quiserem também poderão concorrer com as notas do Enem 2012 ou 2013, se disponíveis até o término das inscrições do processo seletivo. Este ano, todos os candidatos terão que fazer a redação, incluindo aqueles que vão concorrer com a nota do Enem. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00, mas os candidatos que cursaram todo o ensino médio e o concluíram em escola pública de Pernambuco pagarão R$ 50,00. O pagamento da taxa desses candidatos deverá ser feita na sede da Coave ou na tesouraria da Unicap, mediante comprovação com histórico escolar ou declaração da escola onde estudou e concluiu o curso. Outras informações pelo telefone 2119.4143 ou pelo email coave@unicap.br.