Inscrições para aulas de reforço gratuitas já estão abertas

Já  estão abertas a inscrições para os estudantes que queiram participar do Programa de Apoio Pedagógico. Os interessados devem se dirigir à Coordenação do 1° Ciclo (localizada no 8º andar do bloco G) ou à Coordenação Geral de Graduação (localizada no 8° andar do bloco G4) das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Estão sendo oferecidas aulas de reforço nas seguintes disciplinas: Álgebra Linear, Cálculo I, Geometria Analítica, Português Instrumental, entre outras. Este serviço que a Universidade Católica de Pernambuco não tem custo nenhum para o aluno.

De acordo com a coordenadora deste projeto, professora Clarice Travassos, são atividades regulares de reforço feitas semanalmente em aulas normais e os professores seguem o planejamento das disciplinas.

[important]Para imprimir o cerificado de participação, clique aqui.
[/important]