Inscrições abertas para o projeto Geração Futura

Com informações do Canal Futura

Estão abertas até 1º de outubro as inscrições para o Geração Futura – Universidades Parceiras, promovido pelo canal Futura. O projeto visa estabelecer relações com Universidades que tenham cursos de comunicação e propõe uma interação maior dos estudantes com o universo da produção televisiva do canal educativo. A Unicap é uma das parceiras da iniciativa.

Durante o período entre 28 de janeiro a 8 de fevereiro de 2019os estudantes selecionados irão ver de perto como funciona o Canal Futura, participarão de oficinas em que conceitos e técnicas de produção televisiva serão abordados de maneira dinâmica e participativa e ainda irão gravar peças para exibição no Canal. O objetivo final do projeto é a produção individual de vídeos de curta duração – em apoio com as instituições parceiras – desenvolvidos a partir de um tema estabelecido pelo Futura.

Clique aqui e confira os detalhes da edição 2019.