Incrições para os cursos de inglês e espanhol oferecidos pelo Núcleo de Línguas Unicap/CNA começam no dia 18

UnicapCNA

As inscrições para aulas de Inglês e Espanhol, com foco profissional, do Núcleo de Línguas Universidade Católica de Pernambuco e CNA começam no dia 18 de janeiro, na sala 402 do bloco B. As aulas começam no dia 15 de fevereiro.

No curso, o aluno irá aprender a fazer palestras em inglês ou espanhol sobre a sua área de conhecimento acadêmico e a debater os assuntos da sua formação acadêmica. As aulas são para as áreas de conhecimento, como: saúde, exatas, informática, jurídica, comunicação e preparatórios para os exames de Cambridge, dentre outros.

Os cursos são realizados por meio de uma metodologia moderna, em estações de aprendizagem no FUTURE LAB do curso de Letras da Católica.

O investimento é de 6 parcelas de R$ 180,00 pelo curso (material e matrícula não estão inclusos neste valor).

Informações pelo telefone (81) 99986-2521.