Humanitas e Biblioteca ofereceram oficina sobre a NBR 6023/2002

Dentro da programação da 9ª Semana de Integração, aconteceu na noite desta quinta-feira (29) o segundo e último dia da oficina “Como elaborar referências: entendendo a NBR 6023/2002”, que ocorreu na sala de vídeo, no térreo da Biblioteca Central da Unicap.

A oficina, oferecida em parceria pela Biblioteca e o Instituto Humanitas Unicap, teve como palestrante a bibliotecária da Unicap Alba Rejane Valério de Souza. Na plateia, professores e alunos dividiam as carteiras para aprender a referenciar seus estudos científicos. “O que se aprende aqui é para levar durante toda a vida acadêmica”, afirmou Alba, que ministrou a oficina pela primeira vez.

Os participantes deverão pegar o certificado de participação na oficina no Instituto Humanitas da Unicap, localizado no térreo do bloco B.