Grupos de pesquisa da Católica e da UFPE prestam homenagem a Izaelma Tavares

O Grupo de Pesquisas em Direitos Fundamentais do Centro de  Ciências  Jurídicas da Universidade Católica de Pernambuco vai receber, na manhã desta quarta-feira (5), o Grupo de Pesquisas em Gênero e Violência contra a Mulher, liderado pelo Prof. Dr. Parry Scott, do Departamento de Antropologia da Universidade Federal de Pernambuco. O encontro será em homenagem à ex-aluna de Direito da Unicap Izaelma Tavares, brutalmente assassinada por seu ex-marido há um ano. A homenagem acontecerá, às 10h, na sala 102 do bloco G.

De acordo com a professora do curso de  Direito da Unicap Andrea Campos, o evento vai servir para fortalecer a pesquisa da Universidade em relação a gênero, proporcionando uma troca de dados e informações com pesquisadores de outras instituições.