Game desenvolvido por alunos do curso de Jogos Digitais da Católica é destaque no Game Reporter

Projeto Grilado

Um projeto ousado e diferente do curso de Jogos Digitais da Unicap sai novamente na mídia. Desta vez, no primeiro blog sobre games no Brasil, o portal GameReporter. Confira a notícia abaixo:

É sempre bom mostrar para nossas crianças jogos com alguma mensagem educativa, afinal a interatividade dos games torna o aprendizado mais prazeroso. Que maneira melhor de ensinar algo que vale a pena àqueles que tanto gostam de games? Um dos maiores males de nossa sociedade são as drogas. No meio de tantos entorpecentes, poucos são mais devastadores e perigosos que o crack, que transforma seus usuários em sombras do que já foram um dia. Pensando em ensinar ao público infanto-juvenil dos perigos dessa droga tão terrível, o pessoal do Curso de Jogos Digitais da Universidade Católica de Pernambuco desenvolveu dois games com esse objetivo.