Ciclo de palestras do Sebrae na 10ª Siucs discute o relacionamento com clientes

Por Tiane Souza – Especial para o Boletim Unicap

Como conquistar e manter clientes? As respostas puderam ser encontradas durante palestra promovida pelo Sebrae durante a 10ª Siucs. A psicóloga organizacional Elaine Veras Rossiter focou o gerenciamento do relacionamento com o cliente. “Independentemente da escolha profissional, estamos sempre interagindo com clientes internos e externos”.

Ela fez uma explanação sobre os pilares das relações humanas: ampliação do conhecimento, desenvolvimento de  habilidades e fortalecimento de atitudes. Todos com o o objetivo final de satisfazer o cliente.

A estudante do curso de Administração da Universidade de Pernambuco Emmely Marques veio saber mais sobre o tema. “Espero que essas informações  possam me ajudar a ingressar no mercado de trabalho, principalmente se seguir o ramo de venda ou marketing”.

Tiane Souza