Fundação Carolina oferece bolsas em universidades da Espanha

carolinaA Fundação Carolina, oferece bolsas de estudo para estudantes, professores, pesquisadores, profissionais e artistas brasileiros, em uma das universidades espanholas conveniadas no programa.

Ao todo, são disponibilizadas 540 bolsas de estudo, distribuídas entre os seguintes cursos: pós-graduação, doutorado, Mobilidade de Professores Brasileiros (para os professores que desejam complementar a sua formação), empreendimento, Escola de Verão e Estudos institucionais. Confira a lista de universidades disponíveis para cada área. As inscrições são feitas por meio do site oficial, onde o candidato deve preencher a ficha online com os seus dados pessoais, incluindo o seu currículo.

As inscrições para a Escola de Verão vão até o dia 10 de fevereiro de 2015 e para os cursos de pós-graduação e Estudos Institucionais, o prazo é até o dia 4 de março. Para as bolsas de Mobilidade, os candidatos têm até o dia 9 de abril para se inscreverem. Mais informações pelo http://www.fundacioncarolina.es/la-fundacion/historia/

Fonte: Universia Brasil